quinta-feira, 7 de julho de 2011

Booboo Stewart fala sobre Robert, Taylor e ‘Amanhecer’

Em um entrevista com a Kylie Speer, do The Fix, o Booboo nos contou um pouco sobre Amanhecer, e falou também sobre seus colegas de elenco Robert Pattinson e Taylor Lautner. Confiram o vídeo e logo abaixo a tradução.





De onde vem o nome Booboo?
BooBoo: Meus pais me deram esse nome quando eu era um bebê. Eu nunca quis me separar dele.
Você interpreta Seth Clearwater em Eclipse e Amanhecer. Pode nos contar mais sobre sua personagem?
Booboo: Meu personagem é uma espécia de pacificador entre os lobos e os vampiros. Ele quer que todos estejam de acordo. Outros escolhem seus lados, ou com vampiros ou com lobos…. ele não.
Como foi Filmar com Kristen, Rob e Taylor?
BooBoo: Eles são ótimos. Quando conheci Kristen pela primeira vez no set, ela veio ao meu encontro. Eu não estava esperando isso. Enquanto a Taylor, eu o conhecia há muito tempo, por isso foi uma chance de vê-lo novamente. Ele é muito amável. E Rob… eu nunca percebi o quão divertido ele era. É realmente muito divertido.
O que os fãs podem esperar da primeira parte de Amanhecer que estreia em novembro?
BooBoo: A primeira parte do livro, suponho… Bill Condon, diretor de ambas as partes, realmente fez um bom trabalho. Deve ser muito difícil fazer dois filmes de uma só vez, mas ele fez um ótimo trabalho. Creio que os fãs realmente vão gostar, porque os filmes são muito fiéis aos livros.
Qual é a sua cena favorita?
BooBoo: Bom, minha cena favorita é quando Jacob, Leah e Seth formam sua própria alcatéia.
Eu imagino como deve ter sido agradável. E deve ser agradável gravar com amigos como o Taylor.
BooBoo: É ótimo, realmente ótimo.
Todo mundo só fala da cena do casamento. Como é a sensação de ter sido parte disso?
BooBoo: Foi ótimo. Pude dar uma pequena olhada no trailer. Foi muito divertido, havia um helicóptero por cima de nós, tentando tirar fotos e, assim, interrompiam a filmagem. Nós tínhamos que cobrir tudo, era uma loucura.
Eu acho que podemos ver o trailer também. (risos) Você pode nos dar alguns detalhes sobre o vestido de Kristen?
BooBoo: Não, eu não posso dizer nada.
O filme estreará no final deste ano. Acho que os atores poderão assistir uma estreia na Austrália em novembro?
BooBoo: Eu espero. Adoro este país, então espero poder voltar aqui de qualquer maneira.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário