sábado, 16 de julho de 2011

Booboo Stewart Assinando Leito De Animais

O Booboo Stewart e sua irmã Fivel vão participar de uma campanha, onde todos os produtos vendidos serão convertidos para ajudar os animais. Ele e sua irmã assinaram uma cama de cachorro que será leiloada e vocês podem conferir todos os detalhes da ação na matéria a seguir:


No recente MTV Movie Awards Style Lounge Booboo e Fivel Stewart e muitas celebridades mais amantes de animais assinaram uma das duas camas da coleção do artista P.L.A.Y.
P.L.A.Y. compreende a importância de devolver, então quando eles tiveram a oportunidade de conviver com celebridades e ajudar os animais que precisam, eles simplesmente não pude resistir. Fundada e sediada em San Francisco, P.L.A.Y. está orgulhoso de que sua cidade natal é o mais seguro para cães e gatos desabrigados nos EUA – e eles querem ajudar a manter assim. É por isso que 100% do preço de venda final de ambos os leitos vão para apoiar a San Francisco SPCA.
O leilão começa em 13 de julho às 9:00 am (PT) e termina no dia 23 de julho às 9:00 am (PT) – certifique-se de proposta e ajudar a apoiar a SPCA San Francisco hoje




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário