quinta-feira, 21 de julho de 2011

Booboo Stewart e Fivel Stewart realizara Show gratuito.

Os nosso incrível Booboo e sua irmã Fivel vão realizar show gratuito  para Childhelp.



Booboo e Fivel Stewart irá realizar dois shows gratuitos no fim de semana de 12 e 13 de agosto. sensibilização para o abuso de crianças na América. Os concertos são os primeiros da dupla Stewart como Embaixadores Childhelp Wings of Hope.


Estes dois talentosos jovens músicos irão apresentar músicas de seu último projeto, a fim de trazer a consciência para as questões de abuso infantil e inspirar outros jovens a se tornarem  Embaixadores e defensor de crianças em crise.


Cada pessoa que assiste o show é convidado a trazer uma doação de brinquedos para os  Centros de Advocacia no Arizona e Califórnia, que ajudam a investigar abusos. Cada criança que entra no estabelecimento recebe um brinquedo para manter e ajudar a confortá-los durante o processo.


QUANDO: sexta-feira 12 de agosto - Tustin      Sábado, 13 de agosto - Tempe

9:00 a.m. Vendas de Mercadorias,aberto.         06:00 p.m Vendas de Mercadorias. aberto
10:00 a.m. Experiência VIP                                  07:00 p.m Experiência VIP
11:00 Concert começa                                         8:00 pm Concert começa

ONDE: O Distrito de Tustin Legacy - The Stage Distrito //  Estágio em Tempe distrito de mercado
Jamboree Rd & Barranca PKY                          McClintock Dr e  Rio Salado PKY    
 Irvine, CA                                                              Tempe, AZ
 www.thedistricttl.com                                           www.tempemarketplace.com  

BILHETES VIP: bilhetes VIP podem ser compradas online em www.childhelp.org / BoobooandFivel por US $ 40. Apenas 50 ingressos serão vendidos. Portadores de ingressos VIP terá sua foto com a dupla, pegue o autógrafo e sentar do lado do palco em uma seção especial somente VIPs durante o show. Para mais informações,Lisa ligue em 480-922-8212 .

Booboo Stewart é melhor reconhecido por seu retrato de Seth Clearwater em A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da série de filmes da Saga Crepúsculo. Fivel tem trabalhado na indústria do entretenimento de forma consistente desde que ela começou sua carreira aos sete anos de idade. Booboo e Fivel consistentemente se destacam entre os seus, tanto como geração de músicos e atores. Entre a sua boa aparência, encantos e muitos talentos, Booboo é consistentemente listado como um dos "Faces to Watch" entre as mais quentes de Hollywood. Fivel já tocou com o grupo musical e cantou em alguns de seus singles,como a faixa "Finders Keepers".

Sobre Childhelp ®
CEO e Co-Fundador Sara O'Meara e Presidente e Co-FundadorYvonne Fedderson Childhelp começou em 1959, estabelecendo-o como um líder organização sem fins lucrativos nacional dedicado às vítimas de abuso e negligência infantil e crianças em risco.Childhelp abordagem centra-se na defesa, prevenção, tratamento e divulgação da comunidade.

O Childhelp Nacional da Criança Abuso Hotline, 1-800-4-ACRIANÇA ®, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e recebe chamadas de todo os Estados Unidos, Canadá, os EUAIlhas Virgens, Porto Rico e Guam. Childhelp programas e serviços também incluem serviços de tratamento residencial, centros de defesa das crianças em lares de adoção terapêutico; casas grupo e prevenção do abuso de criança, educação e formação. Childhelptambém criou o Dia Nacional da Esperança ®, realizada a cadaabril, durante o mês nacional da prevenção do pederastia que mobiliza pessoas em toda a América para se juntar à luta contra oabuso infantil.

Para mais informações, visite: www.childhelp.org

CONTATO DOS MEIOS:
Megan Rose, 602.690.0801
mrose@gcjpr.com



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário