quinta-feira, 21 de julho de 2011

Booboo Stewart fala sobre como foi gravar Good Luck Charlie.

O Celebuzz teve o prazer de ir ao set de filmagens de Good Luck Chalie e assistir o Booboo gravando a primeira parte, foi ao ar dia 24 de julho:


“Eu interpreto Kai. Ele dá aulas de surf a Teddy (Bridgit Mendler) e eles meio que gostam um do outro”, Stewart nos contou sobre seu personagem. “Ele ganhou o campeonato estadual, quando tinha 12 anos”.
Quando assistimos a cena em que Teddy e Kai se conhecem, o personagem de BooBoo foi rápido em flertar com Teddy! Será que BooBoo está progredindo na vida real?
“Não, a menos que você seja uma menina que eu gosto eu provavelmente nem sequer vou falar com ela. Fico mais tranquilo do que normalmente estou”.  Outra diferença entre BooBoo e seu personagem? “Eu odeio o Oceano” , riu Stewart dizendo que ele nunca seria um instrutor de surf. BooBoo está filmando Good Luck Charlie na frente de alguns espectadores, e disse que era muito diferente de Breaking Dawn, que terminou há alguns meses.
“É outra forma, totalmente diferente”, disse ele para nós. “TV se move tão rápido e há linhas de mudança em você enquanto você está filmando com um script definido. Isso é muito diferente, mas eu adoro a energia. Eu não posso começar a trabalhar com uma plateia ao vivo nesse momento, mas estou um pouco feliz com isso. Eu fico muito nervoso”. Você não seria capaz de dizer! Stewart gravou suas cenas em apenas algumas tomadas.
BooBoo diz que seus fãs em Crepúsculo verá que ele [Kai] é diferente de seu personagem Seth Clearwater e seu caráter de lobo. ”Seth é bem diferente de Kai, porque vivem em lugares diferentes do mundo”, disse BooBoo. “Um gosta de Surf e eu duvido que Seth já surfou em sua vida. Embora ambos sejam personagens felizes!”.
E sobre o envolvimento de Breaking Dawn: ”Foi realmente incrível, mas triste. Felizmente vou ver todos em breve pelas conferências de imprensa, convenções e em seguida, mais um ano de divulgação. Veremos muito uns aos outros!”.
Agora que BooBoo terminou sua passagem como convidado em Good Luck Charlie, o que será o próximo trabalho? ”Estou indo para um filme de super-herói novo chamado: ‘Jake Stevens: The Last Protector’. Ele mostra uma história em quadrinho que acaba no mundo real. Eu tenho muitos poderes, é uma combinação boa”.

Good Luck Charlie vai ao ar domingo, às 8h30, no Disney Channel.                                                


Fonte

2 comentários:

  1. Como se vê no filme "Twilight", os amigos de colégio da Bella(Jessica, Mike, etc.) surfam na praia de La Push que tem altas ondas. Por que os índios Quileutes como Seth não surfariam também ?

    Voltando ao mundo "real", é estranho Booboo "odiar o oceano". Eu imaginava que alguém nascido e crescido no sul da Califórnia e maneiro como ele naturalmente se interessaria pelo surfe. Enfim, toda as pessoas têm o direito de gostar ou odiar o que quiserem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o pior que minha mãe tirou a sky mais mesmo assim vou procurar ver meu lindo em BOA SORTE CHARLIE!

    ResponderExcluir