segunda-feira, 23 de maio de 2011

[ IMPORTANTE] THE MEADOW CONVENTION: Caravanas

Se você pretende ir à Convenção The Meadow que vai acontecer em Janeiro de 2012 em São Paulo e não tem compania para ir ou deseja ir com uma caravana saiba que a @unightedHON está procurando uma forma de juntar caravanas e encontrar um hotel para as fãs, lembrando que as despesas dependem dos próprios fãs, não da @MidiaKriativa. Enfim, leiam o texto:


Preciso saber quem está com dificuldade pra achar alguém pra fazer companhia pra vir pra São Paulo pra CON TWILIGHT. Como estarei vendo um hotel pras caravanas vou ver também para vocês que não virão de caravana, mas PRA ISSO tem preencher esse formulário: http://bit.ly/iZCY84
- IMPORTANTE MENOR PRECISA DO ACOMPANHANTE de acordo com as regras do http://bit.ly/eqYQTY e tbm precisa ser informado os dados do acompanhante do menor.
- No caso das caravanas de VAN ou ônibus PARTICULARES o caso muda um pouco. Lembrando galera que a minha intenção é ir atrás de uma Van pra transporta-los da rodoviaria/aeroporto para o hotel e do hotel pra con e da con pro hotel e do hotel pra rodoviaria/ aeroporto.
Lembrando que as datas da con são 13,14,15 de janeiro de 2012.
Se tiver muitas pessoas sozinhas e muitas dos mesmos lugares enviarei email para essas pessoas para que possamos fazer uma caravana com essas, pra facilitar meu trabalho e também unir novos amigos. Estou fazendo isso para ajudar vocês.
grata
Ana Paula Ribeiro


Fonte: http://www.tweetdeck.com/twitter/unightedHON/~rH0Tr

Nenhum comentário:

Postar um comentário