segunda-feira, 9 de maio de 2011

Booboo Stewart fala um pouco sobre o final de Amanhecer

Hey, aqui está uma matéria do Booboo para a HollywoodLife, onde ele fala como ele se sentiu após gravar Amanhecer.


HollywoodLife.com falou exclusivamente com Booboo Stewart que diz que o fim de Crepúsculo foi deprimente, mas que será sempre um elenco unido.

O fim de uma era chegou. Crepúsculo terminou as filmagens as duas partes finais que vão chegar aos cinemas nos próximos dois anos. Nós conversamos com Booboo Stewart no Jogo do Lollipop Theater Network’s Day nos estúdios de animação da Nickelodeon em Burbank em 07 de maio, e ele nos deu uma exclusiva de como foi filmar a cena final da saga Crepúsculo.

“Definitivamente foi muito triste … Eu vou dizer isso … Têm sido os dois melhores anos da minha vida. Comecei quando tinha 15 anos e ainda será mais dois anos com os lançamentos, mas tem sido tão surpreendente e todos têm sido muito legais”, a estrela de 17 anos, que interpreta Seth Clearwater, nos disse.

Booboo não podia dizer mais nada sobre o casamento tão esperado e as cenas do nascimento, mas a partir da expressão em seu rosto poderíamos dizer que elas vão ser grandes! Embora este seja o final de Crepúsculo, Booboo diz que o elenco está muito perto e serão muito amigos depois de Crepúsculo estiver terminado.

“Nós todos ainda conseguimos ver uns aos outros, então não é como se não fossemos nos ver outra vez. É um mundo pequeno e sempre nos vemos uns aos outros. Seja em diferentes eventos ou algo assim, mas no geral foi muito triste para terminar isso “, disse Booboo.

Diga-nos o que você pensa! Está animado para assistir o final de Crepúsculo , ou você está triste que o seu fim?


Posted by: Thaay

Eu estou triste pelo fim das gravações, mas estou feliz porque Amanhecer vem aii!!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário