terça-feira, 10 de maio de 2011

IMPORTANTE: Informações sobre a convenção de Twilight no Brasil e Booboo

Bom dia boomads! Eu sei que ninguém quer saber, mas este é o meu primeiro post no BBTF, e vai ser de esclarecimentos já que não tem notícia nova nenhuma pra postar :B

Semana passada eu andei completamente confusa sobre a convenção brasileira de Twilight que vai ter em São Paulo ano que vem, e, se você está desinformado(a) como eu... Bem, eu tentei ir à luta.

A convenção vai ser realizada pela @MidiaKriativa e o site Twilight Universe e parceiros. Quem quiser informações completas sobre a convenção é só acessar esse site aqui, fala sobre tudo. Como vocês podem ver nenhum nome foi confirmado, mas em breve ( muito breve) os nomes dos atores serão revelados. Há muitos rumores e, até agora o nosso Booboo só tem eventos em 2012 para Março! Então podemos ficar na torcida, pedindo muito a presença do @mammarazzi1 no Brasil, aliás isso é o nosso sonho há dois anos!

Até agora é isso,quando eu li pensei que o Booboo tivesse sido confirmado, e como eu sei que as boomads são muito maldosas e isso vai além do 1º de Abril ( eu mesma já fiz centenas de pegadinhas) tive que correr atrás da informação. De qualquer forma ainda tem a petição no twitter e uma petição bem antiga do @BoobooOnline em que a meta é 1,000 assinaturas, e já são 753 assinaturas!

O link da petição é esse: http://www.petitionspot.com/petitions/bringboobootobrazil/ ASSINEM POR FAVOR PORQUE ESTÁ QUASE NA META!

Nenhum comentário:

Postar um comentário