terça-feira, 28 de junho de 2011

Entrevistas do Twilightish com Booboo Stewart

Esta semana o Twilightish conversou com Booboo Stewart sobre o fim da Saga, Aladdin e o que vem pela frente na vida do Booboo. Confiram abaixo:



Twilightish: Como é a sensação ao ver o fim da Saga Twilight?

Booboo: Eu estou triste ao ver o fim, mas estou animado para o futuro.

Twilightish: Como é o caçula da matilha, o que mais sente falta na sua familia de lobos?

Booboo: Eu realmente fiz bons amigos, especialmente enquanto estávamos filmando os dois últimos filmes. Mas eu vou vê-los novamente em algum lugar.

Twilightish: Quanto de você mesmo você pôs no personagem Seth? Você compartilha a essa curiosidade?

Booboo: Eu acho que Seth e eu somos semelhantes - Ambos estamos felizes e queremos que as pessoas se dêem bem - tentando ver o melhor das pessoas.

Twilightish:De todos os personagens que você já interpretou, onde é que Seth se classifica?

Booboo: Interpretar Seth definitivamente é o papel que ajudou minha carreira ao máximo.

Twilightish: Em Breaking Dawn, Seth desafia Sam e sai da matilha dele para proteger os Cullen com Jacob. Como foi isso esse confronto com Sam?

Booboo: Bem, eu realmente não posso comentar os filmes que até sai.

Twilightish: Quando você olha para trás em relação a Saga Twilight, o que você sente? Se você tivesse de fazer tudo novamente, você faria?

Booboo: Eu faria tudo de novo - sem duvida-

Twilightish: O que você mais vai sentir falta sobre a Saga Twilight?

Booboo: Eu gostei de conhecer todas as pessoas e eu amo estar no set.

Twilightish:
Você tem um momento favorito em qualquer um dos filmes?

Booboo: Eu diria que foi quando eu cheguei pela primeira vez no set para filmar eclipse.

Twilightish: Qual foi sua cena favorita ao filmar Breaking Dawn?

Booboo:
 Eu vou responder isso após a estreia do filme.

Twilightish: Agora que esta no fim da Saga, você assume que é Team Jacob? Ou você protege a tendência Team Edward?

Booboo: Eu gosto de ambos os lados. Então eu sou TEAM SETH.

Twilightish: Se você pudesse escolher uma peça do guarda roupa de Seth, qual seria e porque?

Booboo: O desingner que cuidou do guarda roupa foi incrível -Michael- ele fez um ótimo trabalho que eu gostaria de ter todas as peças.

Twilightish: Você tem algum novo projeto previsto para breve?

Booboo: Eu tenho alguns que que posso discutir - Um filme que eu espero começar em breve é Jake Stevens The Last Protector, e minha irmã Fivel e eu estamos se preparando para lançar nosso primeiro álbum.

Twilightish: Existe algum papel em especial que você esteja com muita vontade de interpretar?

Booboo: Eu adoraria interpretar Aladdin um dia.

Twilightish: Existe alguém que você está realmente esperando para trabalhar?

Booboo: Talvez Johnny Depp.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário