sexta-feira, 3 de junho de 2011

Booboo no Mtv Movie Awards Style Lounge

Bom dia, boomads! Mal o dia começou e já temos notícias! Sim, eu fiquei confusa vendo essas fotos do post, pq eu acho que é o maior número de fotos que eu postei até agora. Bem, o Booboo foi dar um passeio no MTV Movie Awards Style Lounge, no W Hotel, exatamente ontem. E ele estava acompanhado da Fivel, e da Sage, que saiu no canto de uma das fotos ( procure a Sage, novo jogo), e reparem na fofura da blusa da Fivel! O Booboo deve ter adorado esse evento, porque ele ficou meio que rodeado de tecnologia. Agora curtam as fotos!
 Como sempre, a foto 'top' onde deve estar, no topo! Adorei esse clique descontraído do Booboo com aquele ator de ''The Hard Times Of RJ Berger''.


Adendo: Eu me esforcei tanto pra colocar as fotos juntas que fiz uma colagem, o que não ficou perfeito. Um dia a Nath ainda chega lá e vence o blogger em rascunho :) Tenham uma boa sexta, e vejam as fotos em tamanho maior na fonte abaixo.

Fonte: Lion&LambLove Photogallery, via @AussiesLoveBoo

Posted by Nautkeasley

Nenhum comentário:

Postar um comentário