sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista com Booboo & Fivel na TwiCon em L.A

Você talvez conhece o ator Booboo Stewart que interpreta o Seth Clearwater na saga Crepúsculo e pode encontra-lo nos box dos filmes, mas eu quero mas eu quero lha apresentar ao Booboo Stewart roqueiro tocador de guitarra, junto com sua irmã Fivel Stewart cantora/compositora, que uniram forças para formar a dupla musical de irmãos ''Booboo & Fivel'', cujo as canções de rock alternativo prova ao mundo que a família STEWART sabe como balançar com o ROCK'n ROLL. Eu tive a oportunidade de sair com Booboo e Fivel na convenção de Twilight em L.A. no dia 05/03/11 no Hotel Marriott LAX ...











1- Qual é o seu estilo de se vestir?

Booboo: O que quer que esteja no meu armário. Eu não faço compras com muita freqüência. Eu recebo presentes de estilistas, muitos como H&M ou Forever 21.

Fivel: Eu não sou do tipo jeans e com uma t-shirt de pessoas. Eu apenas descrevo meu estilo como diferente. Eu amo a Forever 21.

2- Que gênero de musica vocês cantam?

Booboo: Elétrico, Rock alternativo.

3- Quem escreve as musicas?

Booboo: Eu escrevo as melodias.

Fivel: Eu escrevo as letras das musicas.

4- Você tem colaboração com alguem?

Booboo:Gregg Sartiano.

5-Qual tipos de bandas ou grupos são semelhante a vocês?

Booboo: Nós temos um estilo único.

Fivel: Nós realmente gostamos da Katy Perry e Metro Station.

6- O que inspira a sua musica?

Booboo: Família.

Fivel: O nosso álbum é sobre mudanças.

7-Qual é o seu local favorito para se apresentar?

Booboo: Knotts Berry Farm. O estádio era um parque temático, foi realmente legal.

8-O que vocês fazem no set quando não estão fazendo nada?

Fivel: Comer Kraft services.

Booboo: Memorizar minhas falas para as próximas cenas.

9- Qual é a coisa mais estranha que lhe pediram para fazer em uma audição?

Fivel:Durante seu primeiro estágio de audição, as vezes, pedem-lhe fazer coisas que você não esta acostumado a fazer ainda.

Booboo: Eu já conheci algumas pessoas estranhas nas audições.

10-Qual tem sido sua experiência mais estranha ou a mais memorável com os fãs?

Fivel: Eu nunca tive uma experiência estranha com os fãs e espero não ter nenhuma no futuro.

Booboo: Eu apertei a mão da menina e ela começou a chorar.

11- Qual a sua banda favorita?

Booboo: Boston

Fivel: Pink e Katy Perry.

12- O que, que você mais gosta em se apresentar ao vivo?

Booboo: A interação e a energia que você recebe dos fãs.

Fivel: O conforto que minha família está lá desempenhando comigo e vai me amar não importa oque aconteça.

13-Vocês preferem mais atuar ou cantar?

Booboo: Atuar é mais coisa minha.

Fivel: Cantar é mais coisa minha.

14- O que fez ambos começarem uma carreira cantando e atuando?

Booboo:Meu pai é um coordenador de dublês e ele que me lançou como ator.


Fivel: Primeiro eu comecei a fazer acrobacias, bem, e onde nós praticávamos oferecias lições de canto também ai eu comecei a toma-las.


15- Onde você estava, e qual foi sua reação quando você descobriu que você consegui o papel de Seth Clearwater?

Booboo: Eu estava na minha cozinha e minha primeira reação foi estar muito animado.Eu não sabia o que pensar. Mas em seguida eu tive que ir fazer trabalho no jardim.


16- Vocês tem algum modelo a seguir?


Fivel:Pink e Katy Perry.


Booboo: Buckethead.

17- Qual é o tipo de escola vocês freqüentam?

Fivel: Nós estamos estudando em casa.Eu faço minha lições por livros, e Booboo faz as em seu CD. Eu tenho cerca de 3 anos que sai da escola.

Booboo: Eu tenho cerca de um ano que sai da escola.

18-Onde vocês cresceram?

Fivel: L.A.

19-Qual é a próxima para Booboo & Fivel Stewart?

Booboo: Nós estamos filmando um filme chamado, Jake Stevens the Last Protector.


20- Quem conselho você daria para alguem que quer ser ator e/ou cantor?

Booboo:Você tem que aceitar estar sendo rejeitado, e tentar 110%.

21-Onde meus fãs podem encontrar mais sobre vocês?

Booboo: Nosso twitter é @mammarazzi1

Facebook.com/the.real.booboo.stewart

Facebook.com/therealfivelstewart

Fonte em Inglês


Fonte Tradutora

Hey Booboo te garanto que se você apertar a minha mão eu não vou chorar heim haha...

Posted by: Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário